Dia do Cidadão acontece no dia 7 de dezembro; Inscrições estão abertas

Estão abertas as inscrições para a próxima edição do projeto Dia do Cidadão, que será realizada no dia 7 de dezembro (quinta-feira), das 9 às 12 horas, no Gabinete da Presidência do TRT da Bahia (TRT-5) do Fórum do Comércio (11º andar). Na oportunidade, o presidente e o ouvidor do Tribunal, respectivamente, desembargadores Jéferson Muricy e Luiz Tadeu Vieira, receberão em audiência pessoas que desejem tratar do andamento de ações, bem como de assuntos relacionados ao Regional baiano.

Quem quiser participar deve se inscrever até o dia 5 de dezembro, ligando para os números (71) 3319-7667 ou (71) 3319-7412, das 9 às 15 horas.

O projeto, promovido pela Presidência do TRT-5 em parceria com a Divisão de Sustentabilidade, Acessibilidade e Inclusão, tem como objetivo abrir um canal de comunicação direto entre a sociedade e a Administração do Tribunal. Isso atende a uma das diretrizes do Planejamento Estratégico, que destaca a acessibilidade e a transparência como atributos de valor para a sociedade. Nas audiências, o cidadão pode tirar dúvidas sobre processos e outros assuntos relacionados ao TRT-5.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 22/11/2023