Dia do Cidadão será na próxima semana

Uma nova edição do projeto Dia do Cidadão acontecerá no dia 24 de fevereiro, a partir das 9 horas. As inscrições devem ser feitas através da Secretaria de Assessoramento em Projetos Especiais, pelo telefone (71) 3319-7667, das 8 às 18 horas. O agendamento deve ser feito até 48 horas antes do encontro. Os participantes serão recebidos pela desembargadora Sonia França, ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região.

 

O Dia do Cidadão tem o objetivo de abrir um canal de comunicação direto entre a sociedade e a administração do TRT5. No ano passado, 48 pessoas foram atendidas pelo projeto. Nas audiências - com a presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, e com a ouvidora - , o cidadão pode tirar dúvidas sobre processos trabalhistas e outros assuntos relacionados com o Tribunal.

 

Buscar a aproximação entre os cidadãos e a Justiça é uma das diretrizes do Planejamento Estratégico desse Regional para os próximos cinco anos, que destaca a acessibilidade e a transparência como atributos de valor para a sociedade.

 

Ascom TRT5 - 16.02.2011
Poupe energia: banho com chuveiro elétrico não deve durar mais que 8 minutos