Dia dos Servidores será comemorado no TRT5 com homenagens

A Coordenadoria de Projetos Especiais e o Cerimonial do TRT5 realizam na próxima segunda-feira (27/10) uma programação especial em homenagem ao Dia do Servidor, comemorado em 28 de outubro. Os eventos acontecerão no Fórum do Comércio, no 11º andar, a partir das 12 horas, e na Sala de Sessões do Tribunal Pleno, no Ed. Ministro Coqueijo Costa, Nazaré, a partir das 15h30.

 

A programação do Fórum do Comércio conta com apresentação de voz e teclado da servidora aposentada Silvia Maria Rocha Nuno de Souza, uma performance teatral com a servidora Viviane laert, e sorteio de brindes oferecidos pela Caixa Econômica Federal e exibição do filme Chef (uma comédia, ver sinopse abaixo). No Edifício Ministro Coqueijo Costa também haverá o sorteio de brindes e a exibição do mesmo filme, além de um pequeno recital de poesia com a servidora Flávia Côrtes e o Obrigado, Servidor!, para homenagear os servidores que  se aposentaram nos últimos 12 meses.

 

Nas sessões do filme, haverá a distribuição de pipoca em um carrinho patrocinado pela Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) e pela Associação dos Servidores Aposentados do da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Asa5).

 

Confira a lista dos servidores que serão homenageados:

 

SILVIA HELENA CAMARA MARTINEZ
TARIJA PITAGORAS DE FREITAS
LAURO RODRIGUES DOS SANTOS
VERINDO NASCIMENTO BISPO
NIVALDO DOS SANTOS
ROBERTO PEDREIRA DE OLIVEIRA SOUZA
WALDECI LOPES BRAGANÇA
ANIZAURA DOS SANTOS FONTES
JAIME ALMEIDA DE SOUZA
MARIA AUGUSTA MENEZES DE SOUZA
WALTER RUI PINHEIRO
ALAILCE FERNANDES
TANIA LUCIA ARAUJO DE OLIVEIRA
AURELIANO SILVA E SILVA
LUIZ MOREIRA DE OLIVEIRA
MARCELO DE CARVALHO LEITE
JOSÉ CARLOS ALMEIDA PEREIRA
ALCINO FERREIRA LAGO NETO
JULIO CESAR DE CASTRO LEAL
ROSA MARIA COSTA LOPES
TANIA CEZAR SANTOS ALVES
JACENICE SILVA REIS
LUIZ MELO DA SILVA
IVONILDO EVANGELISTA DOS SANTOS
UBIRAJARA PEREIRA COQUEIRO
LUZIA VIEIRA DOS SANTOS
MILTON MUNIZ

 

SINOPSE DO FILME - Carl Casper (Jon Favreau) é o chef de um restaurante badalado de Los Angeles, mas volta e meia enfrenta problemas com o dono do local (Dustin Hoffman) por querer inovar no cardápio em vez de fazer sempre os pratos mais pedidos pelos clientes. Um dia, um renomado crítico gastronômico (Oliver Platt) vai ao restaurante e publica uma crítica bastante negativa, baseada justamente no fato do cardápio ser pouco criativo. Furioso, Casper vai tirar satisfação com ele e acaba demitido. Pior: a briga vai parar na internet e se torna viral, o que lhe fecha as portas nos demais restaurantes. Sem saída, ele recebe a ajuda de sua ex-esposa (Sophia Vergara) para reiniciar a vida no comando de um trailer de comida.

 

FERIADO - O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargador Valtércio de Oliveira, determinou a transferência do feriado do Dia do Servidor Público de 28 para 31 de outubro (sexta-feira). Na nova data, não haverá expediente no TRT5 e estarão suspensos os prazos nos processos físicos e eletrônicos. A retomada dos prazos ocorrerá a partir do dia 3 de novembro (Ato TRT5 Nº 114, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 de 12/3/2014)

 

Secom TRT5 (Émille Cerqueira) - 23/10/2014 (republicação)