Diretora de Tecnologia e Logística e nova técnica tomam posse

 

 

A presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, deu posse, na manhã desta sexta-feira (22), à nova diretora da Coordenadoria de Tecnologia e Logística, Márcia Brito Pereira, e também a uma nova servidora do Tribunal, Daniela Pires Orge, técnica judiciária da área administrativa.

 

A cerimônia ocorreu na Sala da Mesa Diretora, no Fórum do Comércio, onde a presidente realiza expedientes mensais de atendimento, desde janeiro, a fim de intensificar o contato com magistrados, servidores, advogados e o público da 1ª Instância. Em breve discurso, a magistrada destacou que o Tribunal passa por momento de mudança, com a introdução de novas tecnologias, e que a informática é uma área vital para a realização da prestação jurisdicional.

 

Compareceram à solenidade o desembargador Valtércio de Oliveira e os juízes Angélica Ferreira, Gilmar Carneiro e Ivo Daniel Póvoas, além do secretário-geral da Presidência, Carlos Alberto Leite, do diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, e de diretores administrativos e da Secretaria de Tecnologia da Informação e da Comunicação (Setic).

 

Veja, a seguir, algumas informações sobre as empossandas:

 

Márcia Brito Pereira - Bacharela em Processamento de Dados formada pela UFBA (1991), com MBA em Gestão da Informação pela mesma instituição (2007). Trabalhou na Secretaria da Fazenda do Estado da Bahia (Sefaz) e na Secretaria de Administração do Estado da Bahia (Saeb). É servidora do TRT5 desde 2003.

 

Daniela Pires Orge - Formada em Direito pela UCSal, ficará lotada na Vara do Trabalho de Bom Jesus da Lapa.

 

Secom TRT5 - 22/03/2013