Diretores e novos servidores tomam posse

 

Os novos diretores das varas de Guanambi, André Fagundes Freitas, e de Senhor do Bonfim, Romeu da Silva Júnior, tomaram posse hoje pela manhã, em cerimônia realizada no gabinete da Presidência. Na mesma solenidade, que foi dirigida pela corregedora do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, no exercício da presidência do Tribunal, foram empossados também o analista judiciário Rafael de Santana Bastos e os novos técnicos judiciários administrativos Diego Bonfim Lima, Mônica Cristina Ramos Bastos e Paloma Cruz Freire de Carvalho Cedro.


Durante a cerimônia, a desembargadora Vânia Chaves destacou que o TRT5 é uma instituição integrada, onde a Mesa Diretora, magistrados e todas as unidades trabalham conjuntamente para vencer os desafios e resolver eventuais problemas. Ela também mencionou as mudanças que devem ocorrer com a implantação do Processo Judicial Eletrônico e convocou os presentes a darem o máximo de si pela prestação jurisdicional.


Empossados - André Freitas é servidor do TRT5 desde 1993, tendo atuado na 3ª Vara de Itabuna, na 2ª de Simões Filho, nas quatro varas de Camaçari (foi diretor de secretaria das 2ª e 4ª) e na 2ª de Vitória da Conquista, (cuja secretaria também dirigiu). É bacharel em Administração e Direito, ambas as formações pela Uesc (Itabuna), e pós-graduado em Processo Civil pela Unisul (SC).

 

Já Romeu Júnior é bacharel em Direito formado pela Universidade Tiradentes (SE) e pós-graduado em Direito Desportivo pela Universidade Castelo Branco (RJ). É servidor da Justiça do Trabalho desde 1994, tendo atuado nas varas de Lagarto, 1ª, 5ª e 6ª de Aracaju e 34ª de Salvador, no Gabinete da Desembargadora Luíza Lomba, na 3ª Turma e, por último, foi diretor da Secretaria da Vara de Guanambi.


Entre os novos servidores, Rafael Bastos (formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador - Ucsal) ficará lotado na Vara de Coité, Diego Lima (Economia, Ufba) na VT de Euclides da Cunha, Mônica Bastos (Direito, Ucsal) na Vara de Bom Jesus da Lapa e Paloma Cruz Cedro (Direito, Faculdade Jorge Amado) na VT de Eunápolis.

 

Ascom TRT5 (Franklin Carvalho) - 7.10.2011
Não lave o carro com mangueira. Com o balde você poupa água do planeta e economiza na conta.