Doze servidores tomam posse no TRT5

 

Dez técnicos e dois analistas judiciários da área administrativa (um deles com especialidade em Medicina do Trabalho) tomaram posse na tarde desta terça-feira, dia 13, como servidores do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região. A cerimônia ocorreu no Gabinete da Presidência (foto) e contou com a presença da presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, que saudou a todos, colocando a sua equipe à disposição para qualquer orientação. Estiveram presentes também o diretor geral Edivaldo Santana e a secretária geral da Presidência, Cristiana Porto.

 

Dos 12 servidores empossados, apenas o médico do Trabalho Ricardo Alexandre Andrade Martins ficará lotado em Salvador, no Serviço de Saúde, enquanto os demais vão reforçar o quadro de Varas do Trabalho do interior do Estado. A analista Ítala Paula de Castro Almeida vai para a 2ª Vara de Simões Filho, enquanto os técnicos serão distribuídos da seguinte forma: Ana Carla de Magalhães Melo Calasans (Irecê);  Cláudia Loula Neves Dourado (Teixeira de Freitas), Fernanda Vilas Boas Almeida de Souza (Eunápolis), Ilser Lorena Martinez Cal (Barreiras), Leon de Freitas Wacheux (Senhor do Bonfim), Leonardo Farias de Gauw (Porto Seguro), Luana Cássia Melo Araújo de Azevedo (Valença),  Mariângela Carvalho Vita (Itamaraju), Paulo Sérgio Almeida da Cunha (Ipiaú) e Taísa Magalhães de Oliveira Santana (Itaberaba).

 

Os novos servidores foram aprovados em concurso público realizado em 2008. Três deles ocupam vagas criadas pela Lei de nº 11.963, que em julho último ampliou o quadro da instituição em 403 cargos, e os demais vagas originárias de aposentadorias, declarações de vacância e exonerações.


Ascom TRT5 - 13/11/2009