Duas novas diretoras tomam posse

Desembargador Tadeu Vieira, entre Suzana Pereira e Eugênia Cunha

 

Na tarde desta quinta-feira (17), no Gabinete da Presidência (foto), o vice-corregedor regional do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Luiz Tadeu Leite Vieira, empossou as novas diretoras da 1ª Turma e do Juízo de Conciliação de 2ª Instância, Suzana da Silva Pereira e Maria Eugênia Cunha, respectivamente.


Em concorrida solenidade, estiveram presentes a desembargadora Marama dos Santos Carneiro, o juiz Rubem Dias do Nascimento Júnior, a juíza Alexa Rocha de Almeida Fernandes, auxiliar no Juízo de Conciliação de Segunda Instância, desde segunda-feira (14), dentre outros.


Após leitura do termo de posse pela diretora da SGP, as novas diretoras fizeram o juramento, se comprometeram a cumprir bem e fielmente os deveres de seus cargos e foram declaradas empossadas pelo vice-corregedor regional, que, em seguida, fez um breve discurso de agradecimento e parabenizou as servidoras.


Suzana é formada em Direito pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) e pós-graduada em Processo do Trabalho pela Universidade Estácio de Sá. Servidora do TRT5 desde 1994, nos seis primeiros anos, trabalhou nas Varas do Trabalho de Bom Jesus da Lapa e de Salvador (3ª e 17ª). De 2000 a 2007, permaneceu lotada no gabinete da desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva. Nos quatro anos seguintes, atuou junto ao Serviço de Análise de Processos Judiciais (2007-2009) e à Secretaria do Tribunal Pleno (2009-2011).


Maria Eugênia é formada em Engenharia Química pela UFBA e em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). É pós-graduada em Direito Constitucional do Trabalho, através de convênio realizado entre a Escola Judicial e a UFBA. Nos últimos seis anos, foi diretora da 1ª Turma. Durante sua trajetória neste Regional, assumiu outras duas diretorias (5ª Turma e Tribunal Pleno) e, dentre outras lotações, trabalhou na vice-corregedoria e no gabinete da desembargadora Marama Carneiro.

 


Ascom TRT5 - 17.11.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável