Empossado diretor que será responsável por sede no CAB

A vice-presidente Nélia Neves com o projeto da nova sede, seguida dos desembargadores Ana Lúcia Bezerra e Jefferson Muricy, do empossado e do engenheiro do TRT5

 

 

O engenheiro Luiz Santos Costa foi empossado como diretor de coordenadoria do TRT5, pela vice-presidente, desembargadora Nélia Neves, na tarde desta quarta-feira (6). "Para construir a nova sede do TRT5 no CAB, devemos olhar para frente, e como gestores públicos tem que dar continuidade ao que já foi iniciado. Ele vem para somar", afirmou a desembargadora Ana Lúcia Bezerra, na posse do engenheiro.

 


"Fiquei impressionado com currículo do novo servidor, o desafio é grande, mas temos a obra, uma promessa para o Tribunal, para a Bahia e para todo o jurisdicionado da Justiça do Trabalho", completou o desembargador Jefferson Muricy.

 


O empossado prometeu se dedicar ao projeto, afirmando que "com 43 anos de experiência em obras, sempre primei pela qualidade, não tenho obras inacabadas, nem com problemas técnicos. Conto com a ajuda de todos vocês para cumprir minha missão", disse José Luiz. Diretores, assessores e servidores acompanharam a solenidade.

 

Secom TRT5 -7/5/2015