Empossados os diretores da Vara de Eunápolis e da 18ª de Salvador

 

O presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, deu posse, na tarde desta sexta-feira, 17, aos diretores da 18ª Vara do Trabalho de Salvador, Cláudio Virgil de Senna, e da Vara de Eunápolis, Marcelo Galrão Baptista. A breve cerimônia de posse (foto) contou com a presença da juíza Lucyenne Amélia de Quadros Veiga, titular da vara da Capital.

 

Cláudio Senna é analista judiciário, servidor do Tribunal há 25 anos. Foi diretor de secretaria de vara por 12 anos, já tendo assumido a direção da 2ª e da 3ª VTs de Camaçari e da 6ª e 18ª de Salvador. Formado em Direito pela Ufba em 1987 e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela antiga Escola de Magistratura (Ematra) do TRT5 e em Processo Civil pela Faculdade Jorge Amado, atuava como chefe de gabinete da desembargadora Delza Karr antes da nomeação para o novo cargo.

 

Já o servidor Marcelo Baptista é técnico judiciário do TRT desde 1993, tendo trabalhado nas 5ª, 14ª e 38ª Varas de Salvador, onde assumiu diversas carteiras, inclusive a de assistente de juiz. É formado em Direito pela UCSal e em Engenharia Elétrica pela UFBA. Desde o dia 13 de fevereiro atuava como diretor da secretaria da Vara de Barreiras.

 

Ascom TRT5 ¿ 17.04.2009