Empossados os novos diretores do TRT5 e da 1ª VT de Candeias

O presidente do TRT empossa Roberto Macedo e Augesir Carvalho

 

O presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, deu posse, na tarde desta sexta-feira, 5, ao novo diretor-geral do Tribunal, Augesir José de Carvalho Filho, e ao diretor da secretaria da 1ª Vara do Trabalho de Candeias, Roberto Macedo Pedreira de Cerqueira. Os empossados são funcionários de carreira do Regional e já prestaram serviços em unidades na capital e no interior.

 

Augesir Carvalho, que tem graduações em Direito, Engenharia Elétrica e Administração, além de pós-graduação e mestrado em Administração, entrou no TRT5 em 1991, mediante concurso, como técnico judiciário. Já trabalhou nas Varas de Alagoinhas, Eunápolis e Salvador, no Serviço Processual e no Gabinete do Desembargador Annibal Sampaio. Na área administrativa, atuou no Serviço de Pessoal, na Secretaria de Orçamento e Finanças (SOF), na Secretaria de Recursos Humanos e na Assessoria de Planejamento, assumindo muitas vezes os cargos de chefia.

 

Já o diretor Roberto Macedo começou a trabalhar no TRT5 em 1994, também como técnico judiciário, na 1ª VT de Camaçari, desempenhando a função de secretário de audiência. Em 2003, foi transferido para a 2ª Vara de Salvador e, em 2005, assumiu a diretoria da Vara de Porto Seguro. Em 2006, assumiu a direção da secretaria da 1ª VT  de Ilhéus e, naquele mesmo ano, da Vara de Valença.


Ascom/TRT5 - 05.09.2008