Encontro Institucional suspende audiências no Regional

Durante o IV Encontro Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho da Bahia, que começa nesta segunda-feira (3) e segue até a próxima sexta (7), estarão suspensas as audiências em todo o Regional, devendo ser remarcadas aquelas porventura designadas. As atividades jurisdicionais serão restritas aos casos de urgência. 


O evento, que tem o objetivo de debater assuntos relevantes para a magistratura trabalhista, terá como palestrantes o ministro do TST José Roberto Freire Pimenta e juristas de diversas partes do país. Neste ano, o Encontro terá com tema 'O Sentido da Justiça'. 

 

O encontro, que tem carga horária total de 40 horas, e será presidido pelo presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira. Confira a programação do IV Encontro Institucional da Magistratura da Justiça do Trabalho da Bahia.

 

Este evento é realizado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região, por meio da Escola Judicial, com o apoio da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra5.

 

Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 03/08/2015