Encontro de Magistratura promove intercâmbio entre capital e interior

 

 

 

O 5º Encontro Institucional de Magistratura Trabalhista da 5ª Região, promovido pela Escola Judicial, foi marcado na manhã desta quarta-feira (03/08)  por debates e oficinas que promoveram maior intercâmbio de conhecimentos entre magistrados. Os temas das atividades foram relacionados ao CPC/2015: Meios de prova, Tutelas provisórias, Decisão Surpresa e fundamentação exauriente e Incidente de desconsideração da pessoa jurídica.

 

O desembargador Norberto Frerichs, diretor da Escola Judicial, falou da importância de reunir os colegas de todo o estado para formação continuada com integração. 'É um momento de aprendizado mutuo para ampliar o conhecimento do magistrado, unindo capital e interior'', declarou.

 

 

 

Já o juiz João Batista Sales Souza, coordenador de cursos da Escola,  declarou que o encontro é preparado com um ano de antecedência. Para ele, o evento é uma oportunidade de troca de ideias e identificação dos problemas vividos pelos magistrados.

 

BOLETINS - Quem desejar acompanhar todos os detalhes do V Encontro Institucional da Magistratura, que segue até a próxima sexta-feira (5/8) no Hotel Fiesta, pode acessar também os boletins diários que estão sendo disponibilizados pelo portal da Escola Judicial.

 

Secom TRT5 (Edilena Vasconcelos) - 3/8/2016