Escola Judicial disponibiliza página com informações e serviços

A Escola Judicial do TRT5 disponibilizou no portal do Tribunal e na intranet a sua página institucional com todas as informações sobre as atividades que desenvolve, além de serviços importantes para quem atua na área judiciária. São diversos conteúdos jurídicos em textos, áudio e vídeo que podem ser acessados clicando-se em institucional/Escola Judicial no portal, no botão na lateral esquerda da intranet ou aqui.

 

Com a nova página, as videoconferências realizadas no biênio serão gradualmente disponibilizadas e novos programas de educação a distância serão desenvolvidos. Por meio do Programa Tira Dúvidas, a Escola responderá questões sobre temas e procedimentos jurídicos previamente selecionados e disponibilizados para a comunidade do TRT5.

 

Outros tópicos disponíveis são a estrutura, competência, composição atual e regulamentação da Escola, informações sobre a formação de magistrados, qualificação de servidores, professores-colaboradores, credenciamento de docentes e plano de atividades, além de programas, disciplinas e calendário de cursos. Na página o usuário poderá, ainda, opinar sobre os serviços oferecidos.

 

Ascom TRT5 - 22.10.2009