Escola Judicial: videoaula sobre tutelas de urgência no âmbito recursal

A Escola Judicial do TRT5 disponibilizou a sexta videoaula fornecida por meio do contrato celebrado com a Associação de Advogados de São Paulo (AASP). Com o tema  ''Tutelas de Urgência no Âmbito Recursal'', a atividade está aberta a magistrados, servidores e estagiários do TRT5.

 

A videoaula, que ficará disponível no período de 15 de julho a 31 de julho na página da Escola Judicial, tem duração de 2 horas. A atividade será ministrada pelo professor Luís Otavio Sequeira de Cerqueira, mestre em Direito Processual Civil pela PUC/SP, professor assistente coordenador do Curso de Especialização em Processo Civil da COGEAE PUC/SP, membro de Instituto Brasileiro de Direito Processual - IBDP, advogado e consultor jurídico em São Paulo.

 

Nos termos do art. 2º do Ato Regulamentar nº 001/2014, da Escola Judicial, o aluno deverá responder a uma questão elaborada por um tutor a partir do próprio ambiente virtual da aula (Moodle) até o dia 4/8/2014.

 

Para essa sexta videoaula, a tutoria será da juíza do Trabalho Thaís Mendonça Aleluia da Costa, que ficará responsável pela formulação e correção da questão. Os pedidos de inscrição devem ser encaminhados para o endereço eletrônico inscricao-escola@trt5.jus.br. A aula poderá ser acessada de qualquer local que disponha de conexão com a internet, ou clicando diretamente aqui.

 

Secom TRT5 - 16/7/2014 (Com informações da Escola Judicial)