Expediente no Comércio é suspenso às 14h de sexta (28/3)

Um Ato da Presidência do TRT5 suspende o expediente das unidades judiciárias que funcionam no Fórum Juiz Antonio Carlos Araújo de Oliveira, no bairro do Comércio, às 14 horas desta sexta-feira (28/3), bem como os prazos dos processos físicos e eletrônicos. O motivo da suspensão é a realização dos festejos pelo aniversário de Salvador, que obstruirão o trânsito naquela região da cidade a partir das 15 horas. A retomada dos prazos ocorrerá a partir do dia 31 de março de 2014, inclusive.

 

TRÂNSITO - De acordo com informações da Superintendência de Trânsito e Transporte (Transalvador), das 15h de sexta às 2h do sábado (29) e das 15h de domingo às 0h de segunda (31) ficará proibida a circulação e o estacionamento de veículos nos dois sentidos da Avenida Lafayette Coutinho (Contorno), na Praça Visconde de Cayru e nas ruas Conceição da Praia, Dom Macedo Costa, Ladeira da Conceição, Doutor Manoel Vitorino, Dionísio Martins, da Bélgica e Corpo Santo.

 

Também estará proibida a circulação de veículos na Avenida da França (entre a Praça da Inglaterra e Rua da Bélgica), exceto para ônibus e táxis. Os motoristas poderão estacionar na pista da direita da Avenida da França, nos dois lados da Rua Portugal, na Avenida Sete de Setembro, na Avenida Contorno (trecho entre a Avenida Reitor Miguel Calmon e Rua Gamboa de Cima) e na Rua Carlos Gomes.

 

No sábado, o Festival da Cidade acontece no Dique do Tororó. Lá, as alterações no trânsito acontecem no sábado (29), das 15h até o final da noite e, no domingo (30), das 8h às 15h. Nesses períodos, o tráfego de veículos será interditado no viaduto Rômulo Almeida e Avenida Vasco da Gama (trecho entre o Dique do Tororó e a Arena Fonte Nova).

 

Em Cajazeiras, onde acontecerão shows na sexta e no sábado, quatro linhas que fazem o transporte dos usuários à Estação Pirajá irão atender à população, até às 23h, com a mesma programação do horário de pico.


 

Ato TRT5 Nº 0142, divulgado no Diário da Justiça do TRT5 de 27 de março de 2014

 


Secom TRT5 - 28/3/2014