Feira de Livros supera as expectativas e vai para o Comércio

A participação de servidores, aposentados, terceirizados e até do público externo na II Feira da Troca de Livros foi bem superior à esperada. A feira começou na terça-feira última, com 800 títulos, e acabou tendo uma movimentação de cerca de 1.300 títulos, além de ser estendida por mais um dia diante dos pedidos dos interessados em trazer livros e participar da troca. Por esse motivo, o DDRH pretende organizar a feira também no Fórum do Comércio, possivelmente no mês de novembro.

 

Pela avaliação do DDRH, um dos motivos da intensa participação foi a feira ser instalada num local de passagem e maior visibilidade das pessoas e também a oportunidade de aceitar novas doações durante o evento, possibilitando a renovação do estoque. O DDRH pretende conseguir um local de maior acesso das pessoas no Fórum do Comércio, já que, no ano passado, ao realizar a I Feira da Troca de Livros, não houve muita procura.

 

Os participantes, interessados na oportunidade de fazer trocas, já se comprometeram em trazer livros para novas trocas na próxima edição da feira. Houve situações inesperadas, como a de um funcionário da UFBa que veio até aqui procurando um dicionário da língua portuguesa e conseguiu encontrá-lo.(Ascom TRT5 - 26.10.2007)