Fórum do TRT da Bahia reconhece funcionários terceirizados

 

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia entregou, na tarde desta quinta-feira (3), certificados de excelência pelos serviços prestados a todos os funcionários terceirizados que trabalham no Fórum Juiz Antônio Carlos Araújo de Oliveira, no Comércio, eleitos Colaboradores do Mês ao longo do ano. A cerimônia de entrega dos certificados contou com a presença da presidente do TRT baiano, desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, e do diretor do Fórum do Comércio, juiz Paulo Temporal, que entregaram pessoalmente os certificados a cada um dos trabalhadores contemplados.

 

A homenagem, iniciativa da chefe da Administração do Fórum do Comércio, Waldélia Vaz Silveira, contemplou 46 funcionários terceirizados das empresas CS, Serma, Isoterm, Vip Service e Lan Link Informática, que atualmente prestam serviços ao Tribunal. Por se destacarem no desempenho de suas funções, eles foram eleitos colaboradores do mês e tiveram suas fotos divulgadas em murais por indicação do público usuário. Na oportunidade, o estagiário Gioto de Araújo Novaes, lotado na Administração do Fórum, também recebeu certificado por se destacar no atendimento e auxílio nas demandas administrativas daquele prédio.

 

 

Para a presidente do Tribunal, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, a iniciativa é válida, pois motiva e estimula uma competitividade saudável entre os funcionários terceirizados. Em seu discurso, além de parabenizar os colaboradores, a presidente falou do contentamento pessoal de administrar o Regional baiano. ''Ficam o carinho, a satisfação e o bem querer, mas dos três a convivência é o mais importante. Vocês estão de parabéns pela integração'', afirmou a desembargadora, dirigindo-se aos terceirizados homenageados.

 

Os colaboradores do mês do Fórum do Comércio são sempre escolhidos com base em critérios de desempenho como pontualidade, assiduidade, comprometimento e eficiência na execução dos serviços. A homenagem foi criada em abril deste ano e, além desses critérios de seleção, são levadas em conta também informações prestadas pelas varas e unidades do fórum, bem como recomendações dos respectivos encarregados.

 

Ascom TRT5 (Andréia Pereira) - 07.11.2011
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.