GloboNews, TV Bahia, TV Justiça e CSJT repercutem acordo histórico do TRT5

GloboNews fez link ao vivo direto da audiência do TRT5 em Ilhéus

 

A ação inovadora do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), através da gestão da desembargadora Maria Adna Aguiar, que deslocou a sede de Salvador para Ilhéus com o objetivo de resolver a situação de cerca de dois mil trabalhadores da Prefeitura daquele município, quarto maior devedor da Justiça do Trabalho no país, repercutiu na mídia nacional, baiana e local, sobretudo com o acordo de R$ 150 milhões, que beneficiou os empregados e viabilizou a boa gestão do município. “É um marco, um momento histórico para a cidade, que agora dá o primeiro passo para diminuir o enorme passivo trabalhista e poder melhorar os serviços públicos essenciais, de modo a melhorar a qualidade de vida dos ilheenses”, ressaltou o prefeito Mário Alexandre.

 

A Globo News mostrou ao vivo a audiência global para todo o país, assim como a reportagem exibida pela TV Justiça. O CSJT também destacou em seu site o acordo. A TV Bahia (Globo Bahia) mostrou com reportagens, links ao vivo e entrevistas com magistrados a relevância do serviço do TRT5 no Jornal da Manhã Bahia Meio Dia e BA TV. Além disso, a TV Santa Cruz também produziu diversas matérias.

 

A notícia repercutiu no Bahia Noticias, Bocão News Ilhéus 24 Horas, Tribuna da Bahia, Bahia 24 Horas, Jornal A Região, entre vários outros.

Presidente do TRT5 é entrevistada no BA TV (Globo)

Secom TRT5 - 30/3/2017