Hospital Eremita Cardoso é arrematado no leilão de Barreiras

O terreno onde funciona atualmente o Hospital Eremita Cardoso (lote 47), na cidade de Gaunambi, foi arrematado na manhã desta quarta-feira, dia 17, no leilão promovido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) em Barreiras, no oeste baiano. O bem, que tem cerca de 1,1 mil metros quadrados de de área construída, foi  adquirido pelo valor de R$ 500 mil.

 

Dos 75 lotes que integraram a hasta, oito foram arrematados, o que resultou na arrecadação de R$ 804,6 mil. Antes mesmo do pregão, três processos já haviam sido resolvidos por acordo e apenas um foi solucionado com pagamento espontâneo da dívida.

 

ITABUNA - O próximo leilão promovido pelo TRT5 será realizado no dia 23 de novembro em Itabuna, no sul do Estado. Composto por 156 lotes, o pregão acontece no Auditório do Fórum Humberto Machado, situado na Rua Ubaldo Dantas, s/nº, no bairro de São Caetano.

 

O edital atualizado pode ser conferido no endereço eletrônico www.nordesteleiloes.com.br/. Quem se interessar pelos bens e quiser participar, deve se inscrever pela internet ou no local do pregão até uma hora antes do início. O lance inicial é de um terço do valor da avaliação, vencendo quem oferecer a maior oferta.

 

Ascom TRT5 - 17.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.