Hospital Salvador: credores poderão votar sobre proposta de renovação de acordo a partir do dia 16/10

A Secretária de Execução e Expropriação (SEE) do TRT-5 realizou, na última sexta (6/10), a assembleia geral de credores do Hospital Salvador, conduzida pela coordenadora da Secretaria, juíza Carla Cunha. Na ocasião, discutiu-se a proposta de renovação de acordo e renovação de Resolução Administrativa envolvendo o Hospital Salvador e demais executados no  Regime Especial de Execução Forçada (REEF - Processo Referência 000651-41.2012.5.05.0036).

A partir do próximo dia 16 de outubro até o dia 26 de outubro de 2022 os credores deverão se manifestar nos autos do processo do REEF se concordam com a renovação do acordo e da Resolução Administrativa nos moldes propostos pelos Executados. De acordo com a SEE, os votos deverão ser apresentados exclusivamente por petição, em que o(a) advogado(a) deverá identificar devidamente cada processo que representa.

Caso algum advogado tenha algum óbice técnico decorrente do sistema PJe para apresentar seu voto no processo piloto do REEF, poderá enviar o voto observando os requisitos supracitados, inclusive o prazo para tanto, para o e-mail execucaoforcada@trt5.jus.br, constando  como assunto VOTO ASSEMBLEIA GERAL DE CREDORES DO HOSPITAL SALVADOR.

Fonte: SEE, com edição da Secom (Lázaro Britto) - 9/10/2023