II Congresso Brasileiro de Direito Tributário

Salvador será sede, no período de 21 a 23 de novembro, do II Congresso Brasileiro de Direito Tributário. Inscrições, contatos e informações poderão ser adquiridas pelo site www.direitopublico.com.br/cbdt ou através do telefone (71)2102-6600.

 

Durante o encontro, que acontece no Pestana Bahia Hotel, serão discutidos temas como a Interpretação Econômica e Legalidade Tributária, Responsabilidade Tributária, Processo Administrativo e Judicial TributárioICMS e ISS. Reforma Tributária, e A Penhora "on line" de Faturamento da Empresa e Jurisprudência do STJ.

 

Estarão presentes ícones do Direito Tributário Nacional como a ministra do STJ, Eliana Calmon, o procurador da Fazenda Nacional, Paulo César Negrão de Lacerda, o professor da PUC-SP e da USP, Paulo de Barros Carvalho, o professor da UFRGS, Humberto Ávila, o presidente da 7ª Câmara do 1º Conselho de Contribuintes do Ministério da Fazenda, Marcos Vinicius,  o secretário da Fazenda do Estado da Bahia, Carlos Martins, dentre outros. (Fonte: Ascom PGE)