Itabuna: presidente e corregedora reúnem-se com juízes e servidores no auditório do Fórum

Da esquerda para direita: o diretor-geral do Tribunal, Orocil Pedreira Júnior; o juiz  Antônio Ricardo de Souza Aquino; a juíza Carla Teresa Baltazar Porto; a presidente, desembargadora Débora Machado; a juíza Telma Alves Souto; a diretora Maria Mazzarello de Souza Lacerda ; o juiz diretor do Fórum João Batista Sales Souza e a corregedora, desembargadora Luíza Lomba

Dando prosseguimento ao projeto de aproximar a Administração do TRT-5 das unidades do interior, levantando demandas das populações locais, a presidente do Regional, desembargadora Débora Machado, visitou, nesta terça-feira (13/9), o Fórum Trabalhista Desembargador Humberto Machado, que abriga as quatro Varas do Trabalho (VTs) e a Seção de Apoio de Itabuna. A visita foi acompanhada pela corregedora regional, desembargadora Luíza Lomba, e pelo diretor-geral do Tribunal, Orocil Pedreira Júnior.

Em reunião com magistrados e servidores no auditório do Fórum, a presidente e a corregedora falaram sobre o propósito da visita e colheram sugestões. “Queremos estreitar a relação com as unidades judiciárias, principalmente no interior, com a finalidade de verificar dificuldades reais e aperfeiçoar o atendimento”, afirmou a presidente.

Durante a visita, estiveram presentes os juízes João Batista Sales Souza; Antônio Ricardo de Souza Aquino; Carla Teresa Baltazar Porto e Telma Alves Souto, que atuam nas Varas de Itabuna.

A presidente, desembargadora Débora Machado, e a corregedora, desembargadora Luíza Lomba, conversam com magistrados e servidores no auditório do Fórum

Cuidando da Nossa Casa

Nas visitas às Varas, são conduzidas ações do projeto “Cuidando da Nossa Casa”, que verifica eventuais problemas estruturais nos fóruns visitados. “Esse projeto serve para cuidar dos aspectos externos de manutenção dos prédios (pintura, estrutura e jardinagem, por exemplo) e também dos aspectos internos, visando sempre a prestação de um serviço de qualidade e humanizado”, disse a presidente.

Secom TRT-5 (Renata Carvalho) – 14/9/2022