Itapetinga: programa de cidadania encerra 2009 com apresentação

O programa Trabalho, Justiça e Cidadania (TJC) realiza na próxima quarta-feira, dia 9, às 19 horas, no Colégio Polivalente, em Itapetinga, apresentações artísticas de alunos e professores que participaram das suas atividades ao longo de 2009. Além desta mostra, intitulada Culminância, o evento também será marcado pelo lançamento da nova edição da Cartilha do Trabalhador em quadrinhos, produzida pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

 

O TJC é uma iniciativa da Anamatra que tem o apoio das associações regionais de magistrados trabalhistas. No caso de Itapetinga, todas as atividades, inclusive o encerramento do programa em 2009, contam com a participação da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região - Amatra 5, da Secretaria Municipal de Educação e da Secretaria Estadual de Educação - DIREC 14.

 

A coordenação local do programa está a cargo da juíza Rosemeire Lopes Fernandes, titular da Vara do Trabalho de Itapetinga. O evento desta quarta, que comemora ainda os cinco anos do TJC no país, é patrocinado pelo Banco do Brasil e outros colaboradores.


Ascom TRT5 - 07.12.2009