Jequié ganha novo fórum na sexta, 14

 

A jurisdição de Jequié, município localizado a 365 Km de Salvador, será  a maior beneficiada, obtendo ganhos em acessibilidade e funcionalidade, com a inauguração da nova sede da Vara do Trabalho (foto), que ocorre nesta sexta-feira, dia 14. O evento, que acontece às 17 horas, terá a presença do presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargador Paulino Couto.

 

O Fórum Ministro Hylo Gurgel tem área construída de 605 metros quadrados e conta com instalações para funcionamento da secretaria da vara, sala de audiência, gabinete de juiz, arquivo, central de mandados, protocolo, sala para advogados, sanitários ¿ inclusive para portadores de deficiência ¿, copa, depósito, posto bancário, sala de espera e amplo estacionamento.

 

O terreno, doado pela prefeitura, tem área de aproximadamente 2,5 mil metros quadrados e possibilita a construção futura de um anexo se for criada mais uma vara.

 

O novo fórum de Jequié está localizado na Avenida Perimetral Dois, nº 100, Jequiezinho, onde funciona o Centro Administrativo da cidade, que já conta com sedes de órgãos da Prefeitura, da Justiça da Bahia e do TRE.

 

Ascom TRT5 ¿ 10.08.2009