Juíza, diretores e novas servidoras empossadas no TRT5


Dra. Dirce Nascimento (2ª esq.) é a mais nova juíza substituta do TRT5

 


 Três novas servidoras e dois diretores de varas tomaram posse na quinta-feira

 

Essa semana a presidente do TRT, desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, empossou uma nova juíza substituta, dois diretores de varas do interior e três novas servidoras. As solenidades ocorreram no Gabinete da Presidência onde a magistrada deu as boas vindas aos empossados.

 

Dirce Cristina Furtado Nascimento tomou posse na quarta-feira (20), como juíza substituta, em vaga decorrente da promoção da juíza Alice Catarina de Souza Pires a titular da Vara do Trabalho (VT) de Barreiras. A nova magistrada é formada pela Universidade Federal do Pará e pós-graduada em Direito do Trabalho pela Universidade Mackenzie, de São Paulo. Ela advogou por nove anos e desde 2002 assessorava o juiz da 10ª VT de Belém.

 

SERVIDORES - Na tarde de quinta- feira (21), os servidores do TRT5 Frederico Augusto Santana Bonfim e José Antônio Carvalho Trigueiro foram empossados nos cargos de diretores da 1ª VT de Camaçari e da 39ª VT de Salvador respectivamente.

 

Três novas servidoras também tomaram posse. Duas delas irão atuar em varas do interior: Camila Boaventura Pereira, técnica administrativa, em Jequié e Emanoele Auxiliane Santana Teixeira, analista judiciária, em Conceição do Coité. Já a técnica administrativa Laura Stefania Sousa Bernardes ficará lotada na 31ª VT da capital.

A presidente Ana Lúcia parabenizou os empossados, destacando que os servidores que agora integram  o TRT5 já são vitoriosos ao passarem no concurso público. "Vocês são muito bem vindos. O empenho e dedicação de cada um vai fazer a diferença no dia a dia das unidades onde os senhores vão atuar".

Ascom TRT5 - 22.07.2011
Se tiver que imprimir, use os dois lados do papel. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.