Juízas do TRT da Bahia participam de programas jornalísticos nesta semana

Duas juízas do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia participam, nesta semana, de programas jornalísticos. Nesta quarta-feira (26), a titular da 5ª Vara do Trabalho de Salvador, juíza Viviane Leite (foto), dará entrevista às 7h30 no Jornal da Bahia, da TV Band, e na quinta-feira (27), a titular da Vara de Itapetinga, juíza Rosemeire Fernandes, participa do Metrópole Serviço, da Rádio Metrópole, a partir das 15 horas.

 

No Jornal da Bahia, a juíza Viviane Leite concede entrevista sobre contrato de trabalho temporário no quadro Carreiras e Mercado de Trabalho. A magistrada vai abordar, entre outras questões, as principais regras que regem o contrato de trabalho temporário e o que o distingue do contrato permanente. O telejornal, que é apresentado pelo jornalista Celso Duran, vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 8 horas na TV Band.


 
foto: Amatra5Já no Metrópole Serviço, a juíza Rosemeire Fernandes (foto) vai falar sobre a Caravana Estadual pela Erradicação do Trabalho Infantil, na qual cinco juízes do TRT da Bahia participam de 3 a 11 do próximo mês, percorrendo nove municípios do interior do Estado (veja a matéria completa). A magistrada coordena a Diretoria de Cidadania e Direitos Humanos da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5) e vai também tirar dúvidas encaminhadas pelos ouvintes sobre direitos trabalhistas.

 

O Metrópole Serviço vai ao ar das 15 às 16h30 pela Rádio Metrópole (FM 101.3), com apresentação de Dina Rachid. A participação de um representante do TRT da Bahia no programa acontece a cada 15 dias, por meio de parceria com a Assessoria de Comunicação do Tribunal, que conta agora com o apoio da Amatra5.

 

Em ambos os casos, a gravação da entrevista poderá ser acessada posteriormente pelo portal do Tribunal na internet, no link 'Áudio e Vídeo'.

 

Ascom TRT5 (Lázaro Britto) - 25.10.2011
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.