Ministro do TST palestra sobre PJ em processo do trabalho em Salvador

 


A palestra Incidente de Desconsideração da Pessoa Jurídica no Processo do Trabalho, com o ministro do Tribunal Superior do Trabalho (TST), João Oreste Dalazen, aconteceu na manhã desta sexta-feira (16/9), na Associação Comercial da Bahia, na Praça Conde dos Arcos, no Comércio.

 

Na palestra, o ministro traçou um panorama da desconsideração da Pessoa Jurídica no Processo do Trabalho antes do Código de Processo Civil (CPC) de 2015, além de mostrar como ficou essa questão depois do novo código. Para o ministro, a aplicação do IDPJ no processo do Trabalho é imperativa. 

 

O evento contou com a presença da presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, da secretária-geral da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra), juíza Ana Claúdia Scavuzzi, da vice-presidente e do diretor cultural da Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (Amatra5), juízes Angélica Ferreira e Paulo Temporal, respectivamente, e com o público formado por outros juízes, advogados e estudantes de Direito.

 

Secom TRT5 - 16/9/2016 (Com informações da Amatra5)