MP debate segurança pública e combate à corrupção em congresso

 

 

Estão abertas as inscrições para o XX Congresso Nacional do Ministério Público que ocorrerá no período de 30 de outubro a 2 de novembro no Centro de Convenções em Natal/RN, como o tema central  os 25 anos do novo Ministério Público: a construção de uma identidade. No evento, integrantes dos MPs de todos os estados e do Distrito Federal se reúnem para debater diversos assuntos em busca do processo de construção da identidade do Ministério Público pós-Constituição de 1988 como ''Promotor da Cidadania''.

 

Além dessa temática, outras discussões de interesse social e do próprio Ministério Público, com ênfase ao desenvolvimento sustentável, como as energias renováveis e alternativas e mobilidade e desenvolvimento urbano no contexto da Copa do Mundo de 2014 serão discutidas. Discussões acerca da saúde pública e terceirização; defesa da criança e do adolescente; assuntos relacionados com a temática do consumo, como regulação de planos de saúde, de telefonia celular e do comércio eletrônico, dentre outros assuntos, sem deixar de tratar das questões que afeta ao cotidiano de todos os cidadãos, como segurança pública e combate à corrupção.

 

As inscrições com valores promocionais podem ser efetuadas até o próximo dia 31 de maio. Saiba mais sobre inscrições, hospedagem e programação no site do evento http://www.ampern.org.br.

 

Confira a programação do evento.

 

Secom TRT5 (Joaquim Castro) - 28/06/2013 (com informações da Assessoria do evento)