Nova servidora e quatro novos diretores tomam posse

foto: Ascom TRT5

 

Na manhã da última sexta-feira (20), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou a servidora Ana Paula Cordeiro Mascarenhas (analista judiciária / apoio especializado em Medicina do Trabalho) e os seguintes diretores: Marcelo Galrão Baptista (VT de Conceição do Coité), Lívia Alves de Lima (1ª VT de Itabuna), Hildo de Jesus Souza (VT de Itaberaba) e Fábio Cardoso Araripe (VT de Guanambi).

 

A solenidade ocorreu no gabinete da Presidência, com a presença dos juízes Angélica Ferreira, Ivo Póvoas e Juarez Dourado Wanderley, além de familiares e servidores. Após a leitura do termo de posse pela diretora da Secretaria de Gestão de Pessoas, Amoni Guerra, todos prestaram juramento e foram declarados empossados.

 

Em seguida, a presidente deu as boas-vindas e desejou sucesso à nova servidora, dizendo que ela terá uma missão árdua, mas que o TRT5 é uma ótima instituição para se trabalhar, pois muitas estratégias têm sido implementadas no intuito de aprimorar o atendimento e a prestação de serviços à comunidade. Aos diretores, que já conhecem bem a grande responsabilidade inerente ao cargo, pediu compromisso, seriedade, amor e empenho, a fim de que o trabalho possa fluir de forma tranqüila e satisfatória.

 

O juiz Ivo Póvoas também saudou a empossada e afirmou que ela é o mais novo membro da família TRT5, da qual tem orgulho de fazer parte há vinte anos. Aos diretores, disse que também já desempenhou essa atividade quando foi servidor e que a considera estimulante, pedindo ainda a dedicação de todos para que a instituição seja cada vez melhor.

 

Ana Paula é formada em Medicina pela Escola Baiana de Medicina e fez residência em Medicina do Trabalho pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). Iniciou a carreira pública em junho/2011, como médica reguladora da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Como médica do trabalho, atuou durante dois anos no Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest) e no Serviço Social da Indústria (Sesi), além de ter prestado serviços à Petrobrás durante um ano.

 

Marcelo é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal). Servidor do TRT5 desde 1993, assumiu o encargo de diretor de Secretaria em 2009 e, desde então, passou pela VT de Barreiras, VT de Eunápolis e 1ª VT de Itabuna, sempre acompanhando o juiz Franklin Christian Gama Rodrigues.

 

Lívia é bacharela em Direito pela UCSal e pós-graduanda em Direito Processual Civil pelo JUSPODIVM. Servidora do TRT5 desde 1998, exerce a função de diretora de Secretaria desde 2011 e, em parceria com a juíza Alice Pires, passou pela VT de Barreiras e pela VT de Eunápolis.

 

Fábio é formado em Direito pelas Faculdades Integradas da Bahia (FIB) e em Administração de Empresas pela Universidade Salvador (Unifacs). Servidor do TRT5 desde 2005, era diretor da VT de Teixeira de Freitas e acompanha a juíza Andréa Rocha Trocoli.

 

Hildo é formado de Direito pela Faculdade Metropolitana de Camaçari (Famec) e pós-graduando em Direito Processual do Trabalho pela Faculdade do Sul da Bahia (Fasb). Servidor do TRT5 desde 1999, já atuou com diretor de Secretaria na VT de Itamaraju e na 2ª VT de Camaçari.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 23.7.2012