Núcleo atenderá situações emergenciais no Fórum do Comércio

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5-BA), desembargadora Maria Adna Aguiar, despachou na tarde desta quarta-feira (2/12), no Fórum do Comércio. A magistrada determinou a criação de um núcleo para atender situações emergenciais naquele fórum, sendo imediatamente deliberados a realização de cursos para renovar e ampliar as brigadas de incêndio do edifício, além de orientações gerais para magistrados, servidores, advogados e usuários em geral.

 

A equipe do núcleo será formada pelo diretor do Fórum, juiz André Luiz Amaral Amorim; pela Comissão dos Diretores de Secretarias de Varas, representada pelo servidor Denílson Mendes; pela diretora da Secretaria de Administração, Nilma Nogueira; pelo diretor da Secretaria de Coordenação Judiciária de 1ª Instância, Wellington Almeida; pelo diretor do Núcleo de Segurança, José Rivas; pelo diretor da Coordenadoria de Atendimento ao Público, Rogério Fagundes; e pelo chefe da Administração do Fórum, Carlos Alberto Bottas.

 

A magistrada também recebeu o desembargador Pires Ribeiro; a juíza da 28ª Vara do Trabalho de Salvador, Marylúcia Leonesy da Silveira; além de advogados, servidores e representantes da Caixa Econômica Federal. Na próxima semana, a presidente irá atender no Fórum do Comércio, excepcionalmente, na quinta-feira (10/12), de modo a facilitar o acesso de quem trabalha no local ao Gabinete da Presidência.

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 2/12/2015