OAB destaca bom atendimento em Itapetinga

O presidente da Seção Bahia da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), Saul Quadros Filho, em nome da subseção de Itapetinga, enviou ofício ao presidente do TRT5, desembargador Paulino Couto, parabenizando a atuação do juiz Gílber Santos Lima pela ¿imparcialidade e serenidade com que decidiu as demandas, durante o período de quase quatro anos¿ que trabalhou como titular da Vara de Itapetinga.

 

No final de outubro, o magistrado foi removido para a 2ª Vara de Vitória da Conquista. No ofício, as congratulações foram estendidas também ao diretor da secretaria, Antônio de Almeida Pereira, que acompanhou o magistrado.

 

Para o presidente da subseção da OAB de Itapetinga, Fabrício Moreira Santos, a prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho na cidade tem sido marcada pela exemplar qualidade da magistratura. ¿É interesse da classe advocatícia local que continuemos tendo a oportunidade de ser referência pelos magistrados que aqui passam¿, afirma.

 

A Vara de Itapetinga, criada em 1992, atende uma jurisdição composta por 11 municípios e recebe, anualmente, uma média de 1.179 processos. Atualmente, a vara encontra-se sob a titularidade da juíza Rosemeire Lopes Fernandes.


 
Ascom/TRT5 ¿ 11.12.2008