Oficina de redes sociais marca recadastramento de aposentados no TRT5

 

Além de fazerem o recadastramento anual, os servidores aposentados do TRT5 participaram, à tarde, de uma oficina de inclusão nas redes sociais, ministrada pelo estudante de Jornalismo Joaquim Castro. Ele deu dicas de como interagir nas mídias sociais com as ferramentas disponíveis nessas plataformas. 

 

Os servidores e servidoras aposentadas  aprenderam a usar e tiraram dúvidas sobre Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, Skype, What's App e outras redes sociais e aplicativos.

 

PROGRAMAÇÃO - Nesta quarta-feira (19), a programação especial montada para o recadastramento de aposentados prossegue, tendo como destaques mais duas oficinas: uma de Teatro, que será ministrada pelas servidoras aposentadas Augusta Teixeira e Cibele Lisboa, das 9h30 às 10h30, e outra de Criação de Bijuterias, que será oferecida pela Lolita Acessórios, das 14h30 às 16h30.

 

Este programa, que se chama ''Junte o útil ao Agradável'', faz parte do projeto Humanizar É Preciso - valorização do servidor aposentado e pensionista, promovido pela Coordenadoria de Projetos especiais do TRT5, e conta com o apoio da Associação dos Servidores Aposentados da Justiça do Trabalho da 5ª Região (ASA5), da Associação Nacional dos Servidores da Justiça do Trabalho (Anajustra) e da rede de mercados Sam's Club, além da participação da empresa Espaço Infinito - Terapias Integradas, da Lolita Acessórios e da empresa de saúde Vitalmed.

 

Secom TRT5 - 19/03/2014