Pesquisa: sistemas e serviços de tecnologia do TRT5 são avaliados positivamente pelos usuários

O TRT5-BA realizou, no mês de junho, uma pesquisa para medir a satisfação dos usuários externos em relação aos serviços de tecnologia oferecidos pelo Regional, obtendo como resultado geral uma média de 80% (nota 8). O público opinou sobre o aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe) e os sistemas PJe (Processo Judicial Eletrônico), e-Samp (acompanhamento de processos), Central de Suporte e o Portal do TRT5. A pesquisa faz parte do indicador 1.1 do Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicações (PETIC 2015-2020). Veja abaixo mais detalhes.

Nota média para cada um dos itens avaliados:
Aplicativo Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe): Nota 8
Sistemas PJe (Processo Judicial Eletrônico): Nota 8
e-Samp (acompanhamento de processos):  Nota 7
Central de Suporte (Setic/Nusop): Nota 7
Portal do TRT5: Nota 8

A avaliação foi respondida por 416 pessoas, sendo:
Advogados: 89,4%
Partes: 6,6%
Procuradores: 1,4%
Peritos: 0,7%
Outros: 1,9%

A Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicações do TRT5 agradece a todos que participaram da pesquisa, contribuindo para a melhora dos serviços.

Fonte: Secretaria da Tecnologia da Informação e Comunicações - 31/7/2019