PJe: advogados devem assistir videoconferência pela internet

foto: Ascom TRT5

 

Diante do grande número de inscritos para a videoconferência O Processo Judicial Eletrônico (PJe) no TRT5, na próxima quinta-feira (30), e a da limitada capacidade dos auditórios do Instituto Anísio Teixeira (IAT), os advogados que tiveram suas inscrições confirmadas deverão assisti-la preferencialmente pela web. Durante o evento, questionamentos poderão ser encaminhados aos instrutores por meio de chat.

 

A videoconferência, promovida pela Escola Judicial do TRT5, será realizada das 14 às 18 horas, e transmitida a partir do Auditório do IAT pela internet e para auditórios de 30 municípios no interior (a lista pode ser conferida na página da Escola).O conteúdo será ministrado pela desembargadora Dalila Nascimento Andrade, gestora da implantação do PJe no Tribunal, e pelo servidor Gean Charles Pimentel, assessor do desembargador Renato Simões e também vinculado ao sistema. O público alvo são magistrados, servidores, procuradores, outros agentes públicos, advogados e estudantes no interior e na capital. 

 

As inscrições são gratuitas e podem ser solicitadas pelo e-mail inscricao-ead@trt5.jus.br. O interessado deve informar nome completo e a cidade de onde deseja acompanhar o evento. Caso não tenha participado ainda de outras videoconferências, precisa registrar também o cargo e o número de telefone.      

 

Saiba mais

Videoconferência sobre o PJe não será apresentada no auditório de Itabuna

 

Ascom TRT5  - 28.8.2012