PJe na Bahia: magistrados e servidores são treinados

Nos próximos dias (ver abaixo), o TRT5 promove a capacitação de magistrados e servidores para a operação do Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe/JT) na Bahia. A programação inclui palestras e simulação de uso do programa.

 

O treinamento precede a implantação, no próximo dia 21, do PJe na Vara de Santo Amaro e na 2ª Instância do Tribunal (Seção de Dissídios Individuais -Sedi). O lançamento ocorrerá em solenidade a ser realizada em Santo Amaro, naquela data, com a presença do presidente do TST e do CSJT, ministro João Oreste Dalazen.

 

De acordo com a Secretaria de Informática (SI), o software para uso do PJE já foi instalado no TRT5 e, na semana de 7 a 12, será feita a customização de acordo com as rotinas de trabalho da Vara de Santo Amaro e da Sedi, incluindo calendário de audiências, interstício, servidores que operarão o sistema etc.

 

CRONOGRAMA DE CAPACITAÇÃO

 7 a 11 de maio

Capacitação para magistrados e servidores (da Vara de Santo Amaro e de outras unidades da 1ª instância, bem como da área administrativa do TRT5) - Uso do PJe configurado à realidade local.

Instrutores: Juiz Alexandre de Azevedo Silva (CSJT) e servidor Jeferson Andrade (TRT23)

Local: Sala de Informática da CDP, no 5º andar do Edifício Médici, em Nazaré

Horário: 9 às 12h e 13 às 18h

  

14 a 18 de maio

Capacitação para servidores de 2º grau (Sedi e gabinetes relacionados)

Instrutores: Equipes do TRT7 e CSJT

Local: Sala de Informática da CDP, no 5º andar do Edifício Médici, em Nazaré

Horário: 9 às 12h e 13 às 18h

 

Ascom TRT5 - 04/05/2012