Pleno do TRT5 elege lista tríplice para desembargador e titular para Guanambi

foto: .

Léa Nunes, Margareth Costa e Washington Ribeiro - um deles será o novo desembargador do TRT baiano

 

Obedecendo aos critérios de merecimento, os juízes Léa Reis Nunes de Albuquerque (26 votos), Margareth Rodrigues Costa (16 votos) e Washington Gutemberg Pires Ribeiro (12 votos), titulares das Varas 39ª, 33ª e 36ª de Salvador, respectivamente, foram eleitos pelo Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5) para compor a lista tríplice da qual sairá o  desembargador que ocupará a vaga deixada pela desembargadora Delza Karr, aposentada em setembro do ano passado. Foi promovido também como titular de Vara do Trabalho, designado para Guanambi, no centro sul do Estado, o juiz André de Oliveira Neves.

 

A sessão extraordinária, conduzida pela presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, aconteceu na tarde da última segunda-feira (14). A lista tríplice para desembargador será encaminhada à presidente da República, que vai escolher e nomear o novo integrante da Corte baiana. As Resoluções Administrativas (001 e 002/2011) que tratam das respectivas votações serão publicadas no Diário Eletrônico desta terça-feira (15). 

 

Constaram da lista tríplice para promoção de juiz titular de Vara, os juízes André Oliveira Neves (19 votos), Ingrid Heidi Oliva Boness (19 votos) e Carla Mascarenhas de Oliveira Novelli (14 votos), auxiliares nas Varas 13ª, 27ª e 35ª de Salvador, respectivamente. A presidente do TRT5 declarou promovido o juiz André Neves, que figurou pela terceira vez consecutiva em lista tríplice para promoção.

 

Ascom TRT5 - 15.02.2011 (atualizada às 11h34)
Evite usar sacola plástica: ela leva até 300 anos para se decompor.