Pleno do TRT5 lota na posse de 76 servidores

 

A sala de sessões do Tribunal Pleno (foto), que tem capacidade para 130 pessoas, lotou na tarde desta sexta-feira, dia 16 de abril, para receber os 76 novos servidores do TRT5 (veja os nomes dos empossados, clicando  no ícone de download acima). A posse coletiva, dirigida pela presidente do Regional, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, contou com a presença do diretor-geral do Tribunal, Edvaldo Santana, além de cerca de 80 pessoas, entre familiares e amigos do empossandos.

 

Na cerimônia, a magistrada falou sobre a satisfação de receber os novos empossandos, tendo em vista o árduo caminho que enfrentaram para fazer parte do quadro de servidores da Casa. Além disso, discorreu sobre a missão da Justiça do Trabalho e a necessidade do envolvimento de magistrados e servidores em prol dos objetivos do Tribunal: "Contamos com empenho de todos vocês na luta diária para que a justiça se faça com a excelência exigida e necessária para o bom cumprimento de nossas metas e para o atendimento digno aos jurisdicionados que nesta buscam amparo".

 

A posse dos novos servidores completa a ampliação, em 108 cargos,  do quadro de pessoal do Regional,  iniciada no começo deste ano.Algumas posses aconteceram em separado.  A Assessoria de Comunicação do Tribunal (Ascom) vai disponibilizar na próxima segunda-feira, dia 19, no site do Regional, o vídeo da cerimônia.

 

Cargos - Foram empossados 45 servidores no cargo de analista judiciário/judiciária; quatro na função de analista judiciário / apoio especializado / tecnologia da informação; seis como analista judiciário/administrativa; um no cargo de analista judiciário / apoio especializado / medicina;  um na função de  analista judiciário / apoio especializado / odontologia; onze como analista judiciário/judiciária/execução de mandados; sete no cargo de técnico judiciário/administrativa e um na função de técnico judiciário / apoio especializado / informática.

 

Ascom TRT5 - 16.04.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.