Posto avançado do TRT5 no Bela Vista já está funcionando

 

 

O novo Posto de Atendimento Avançado da Justiça do Trabalho (PAAJT) no Shopping Bela Vista já está funcionando. O posto foi inaugurado na última quinta-feira (27), às 16 horas, juntamente com o novo Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC). A inauguração contou com as presenças do governador Jaques Wagner e da vice-presidente do TRT5, desembargadora Nélia Neves, no exercício da Presidência.

 


 


 

Para facilitar o acesso dos usuários, o Bela Vista está disponibilizando ônibus gratuito saindo da estação Iguatemi a partir das 6h30min. O posto da Justiça do Trabalho no SAC tem uma estrutura mais moderna do que aquela do PAAJT Iguatemi, desativado no último dia 19. O usuário conta com mais espaço, melhor refrigeração e mais conforto, novos mobiliários e equipamentos. O atendimento também foi melhorado com a adoção do procedimento de distribuição de senhas.


Todos os serviços anteriormente prestados pela Justiça do Trabalho no posto do Iguatemi serão executadas no PAAJT do Shopping Bela Vista (emissão de certidões e recebimento de autos e documentos de processos físicos, além da prestação de informações).

 

Secom TRT5 (Helen Carvalho) - 28/03/2014