Prêmio de artigos científicos inscreve até 19 de julho

Estão abertas as inscrições para o Prêmio de Artigos Científicos sobre Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público. O concurso vai premiar os melhores trabalhos nas categorias Estudantes de Graduação e Profissionais. As inscrições devem ser enviadas para o endereço premio-custos.df.esaf@fazenda.gov.br até o dia 19 de julho.

 

A iniciativa, realizada pela Secretaria Executiva do Ministério da Fazenda, em parceria com a Fundação Getúlio Vargas (FGV) e com a Escola de Administração Fazendária (ESAF), tem o objetivo de estimular e fortalecer as pesquisas sobre o tema do concurso e difundir esse conhecimento no meio acadêmico e na sociedade, reconhecendo os trabalhos de qualidade técnica e de aplicabilidade na Administração Pública.

 

Os artigos selecionados serão premiados durante o I Congresso Informação de Custos e Qualidade do Gasto no Setor Público, promovido pelos Ministérios da Fazenda e do Planejamento, Orçamento e Gestão, entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, na ESAF, em Brasília.

 

Para mais informações, os interessados podem acessar os sites www.fazenda.gov.br e www.custosnosetorpublico.info .

 

Ascom TRT5 - 15.06.2010
Antes de imprimir, pense na sua responsabilidade ambiental. Menos papel, mais árvores.