Presidente assina convênio para realização da Feira Orgânica no TRT5

A presidente Maria Adna assinou o convênio com a Associação Comtê na tarde da última sexta-feira. (Foto: Lázaro Britto)

O Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), através de sua presidente, desembargadora Maria Adna Aguiar, assinou na tarde da última sexta-feira (19/5), um termo de convênio com a Associação Ação da Cidadania – Contra a Fome, a Miséria e pela Vida – Comitê Salvador, para a realização da "Feira Orgânica no TRT5". Na oportunidade, a associação foi representada pelo coordenador executivo Raimundo Bandeira Barbosa Júnior. O objetivo do evento é facilitar aos servidores e à comunidade circunvizinha do TRT o acesso a produtos orgânicos para a prática de uma alimentação saudável e mais natural, além de contribuir para o fortalecimento da agricultura orgânica familiar na Bahia.

De acordo com a presidente, facilitar o acesso a esses produtos beneficia a todos. "Atualmente, a agricultura orgânica não é mais uma alternativa, e, sim, um estilo de vida que tem encontrado cada vez mais adeptos. Com este convênio, esperamos contribuir para a promoção de hábitos saudáveis de nossos magistrados e servidores", disse ela.

A primeira edição da Feira Orgânica no TRT5 está marcada para a terça-feira (23/5), das 8 às 14 horas, e seguirá assim por todas as próximas terças.

A Feira Orgânica no TRT5 será iniciada a partir desta terça-feira (23), das 8 às 14 horas, e deverá seguir por todas as próximas terças, no prédio da sede administrativa do Tribunal (Rua do Cabral, 141 – Nazaré), com o comércio de hortaliças, verduras, frutas, iogurtes, laticínios de vaca e cabra, entre outros produtos, com facilidade e segurança. As mercadorias podem ser encontradas na hora ou encomendadas antecipadamente pelo formulário até a meia noite de cada sábado, e retiradas durante a feira.

Secom TRT5 (Nailan Brasil) - 22/5/2017