Presidente reúne motoristas no Pleno

 

Para apresentar parte da equipe e algumas recomendações, nesta quarta-feira (15), o presidente do TRT5, desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, reuniu todos os motoristas do Tribunal na sala de sessões plenárias. "O trabalho dos senhores é de suma importância, pois os motoristas conduzem as vidas de magistrados, servidores e visitantes", afirmou o presidente para os motoristas.

 


Segundo o magistrado, os motoristas devem ter um comprometimento grande com o seu trabalho, lembrando que eles também representam o Tribunal em suas funções. "Temos que trazer para o nosso trabalho a cordialidade e educação em todos os momentos".

 


O presidente apresentou os diretores presentes como responsáveis pela construção do trabalho realizado no TRT5, afirmando que "o TRT forma uma equipe e temos que atuar juntos, cada um com sua função em busca de melhor atender o jurisdicionado".

 


O diretor-geral, Tarcisio Filgueiras, lembrou a responsabilidade dos motoristas que conduzem pessoas e levam documentos importantes para capital e interior: “Conseguimos melhorar as condições de trabalho no TRT5 dentro do Setor de Transportes, lembrando a importância do trabalho desenvolvido”. O presidente complementou afirmando que “os cursos serão curtos e que pretendem atender a demanda dos motoristas e da JT”. Já o secretário-geral, Manoel Neto, apontou que "a postura de todos diante de visitantes e autoridades pode caracterizar o corpo funcional do TRT5". 

 


Além de toda a equipe de Transportes, participaram da reunião, o secretário-geral, Manoel Neto, o diretor-geral, Tarcísio Filgueiras, os assessores da Presidência, Luciana Aguiar e André Pereira de Souza, e os diretores Amoni Guerra (Gestão de Pessoas), Maurício Borba (SA), Julieta Machado (SCJ), José Rivas (Segurança) e Léa Paula (Secom); além das servidoras Márcia Nocera e Claudete Rocha (CDP).

 

Secom - TRT5 - (Léa Paula) - 16/1/2014