Presidente se reúne amanhã com juízes e advogados em Feira de Santana

Acontece amanhã (5), em Feira de Santana, mais uma edição do projeto "Conversa com o Presidente", encontro informal idealizado pelo presidente do TRT5, desembargador Roberto Pessoa, com o objetivo de estreitar os laços entre a primeira e a segunda instância da Justiça do Trabalho na Bahia. O evento busca debater assuntos do dia a dia dos magistrados e servidores em busca de uma melhor prestação jurisdicional.

 

O encontro de amanhã é o segundo realizado no interior do Estado (o anterior aconteceu em Itabuna), e acontecerá a partir das 14h30 no auditório da Secretaria Municipal de Saúde. A expectativa é que haja o comparecimento dos juizes das Varas Trabalhistas de Feira de Santana, Conceição do Coité, Alagoinhas, Santo Amaro, Itaberaba, Valença, Cruz das Almas e Euclides da Cunha.

 

Durante sua estada em Feira de Santana, o desembargador Roberto Pessoa vai se reunir, pela manhã,  com os advogados no fórum trabalhista. Na pauta do encontro estarão, entre outros assuntos, a realização de um mega-leilão do Projeto Leiloar, naquela região.

 

Programação

 

11 h - Encontro com advogados no Fórum da Justiça do Trabalho (Av. João Durval Carneiro, 2.768, Ponto Central, Fórum Professor José Martins Catharino)

 

14 h - Conversa com o Presidente - reunião com os juízes da região - Secretaria Municipal de Saúde de Feira de Santana (Avenida João Durval Carneiro, s/n. Estação Nova)