Presidente do TRT5 avalia criação de nova vara em Serrinha

  Foto: Angelino de Jesus (OAB-BA)

 

A presidente do TRT5, desembargadora Ana Lúcia Bezerra, recebeu na última terça-feira (16) uma comitiva de advogados e políticos da cidade de Serrinha que vieram solicitar o apoio da Administração do Tribunal para a criação de uma Vara do Trabalho naquele município. A magistrada informou que já está atenta à elevada demanda de causas trabalhistas naquela cidade, tanto que a recém-criada Caravana da Justiça (Vara Itinerante) tem concentrado esforços para atender as demandas de lá.


A Caravana está em Serrinha desde terça (16) e até hoje (18), também estará de 13 a 15 de dezembro, e lá começou os seus trabalhos em outubro (de 19 a 21), devido à grande demanda de processos naquela região, que tem como sede a Vara  do Trabalho de Conceição do Coité. A possível criação de uma Vara em Serrinha, informou a presidente do TRT5, já está sendo avaliada por uma comissão formada para esse fim.


Integraram a comitiva que esteve com a presidente Ana Lúcia Bezerra, o prefeito de Serrinha, Osni Cardoso de Araújo; o presidente e o vice-presidente da  seccional baiana da Ordem dos Advogados do Brasil, Saul Quadros e Antônio Menezes; o presidente e o vice-presidente da Subseção da OAB de Serrinha, Sabino Gonçalves Neto e Eustórgio Pinto Neto, além de representantes da Câmara de Vereadores da cidade e advogados da região.


Ascom TRT5 - 16.11.2010
Use os dois lados do papel para imprimir e escrever. A produção dele requer água, energia e sacrifica árvores.