Presidente do TRT5 empossa cinco novos servidores

 

Na manhã de sexta-feira (19), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves empossou cinco novos servidores: André Luis Quinteiro Vasconcelos (analista judiciário / Área Judiciária), Clarisse Araújo Cabral (analista judiciário / Área Administrativa), Herik Guilherme Almeida da Silva (analista judiciário / Apoio Especializado / Engenharia de Segurança do Trabalho), Geraldo Lucas Argolo Cafezeiro e Patrícia Santiago Brandão Lustosa (técnico judiciário / Área Administrativa).

 


À solenidade, compareceram familiares e servidores. Após as formalidades de costume, a presidente parabenizou e deu as boas-vindas aos empossados. Afirmou que é uma grande alegria recebê-los e que espera contar com a colaboração de todos, no sentido de aperfeiçoar cada vez mais as condições de trabalho e os serviços prestados pelo TRT. Também falou sobre a importância individual de cada um na construção de sua trajetória e que muitas oportunidades hão de surgir ao longo do caminho. Destacou, ainda, a estabilidade proporcionada pelo serviço público que viabiliza um certo planejamento pessoal. Por fim, disse que a Mesa Diretora e demais setores estarão sempre à disposição para ouvi-los e orientá-los no que for necessário.

 


André, que vai ficar lotado na VT de Brumado, é graduado em Direito pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB). Iniciou a carreira pública como analista do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJ/BA), onde serviu no período compreendido entre os anos de 2004 e 2010, e atualmente, exercia a advocacia na área criminal.

 


Clarisse, que vai ficar lotada na VT de Senhor do Bonfim, é formada em Fisioterapia pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e estuda Direito na Universidade Salgado de Oliveira (Universo). É servidora pública desde 2007, quando assumiu o cargo de fisioterapeuta na Secretaria de Saúde do Estado da Bahia.

 


Herik, que vai ficar lotado no Departamento de Obras, é bacharel em Engenharia Civil pela UCSal e pós-graduado em Engenharia de Segurança do Trabalho pela Escola Politécnica da Bahia. Iniciou a carreira pública em 2011, como Engenheiro de Segurança do Trabalho da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (EBCT).

 


Geraldo, que vai ficar lotado na VT de Irecê, é graduado em Ciência da Computação pela Faculdade Rui Barbosa e exercia o cargo de técnico da Justiça Federal (2011-2012).

 


Patrícia, que vai ficar lotada na VT de Bom Jesus da Lapa, é formada em Engenharia Civil pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É servidora pública desde 2009 e exercia o cargo de assistente técnico administrativo na Receita Federal.

 


Ascom TRT5 (Flávia Côrtes) - 22.10.2012