Presidente do TRT5 empossa três novas servidoras

 

Na manhã desta sexta-feira (1º), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou três novas técnicas judiciárias da Área Administrativa: Juliene Maria Santos de Santana, Naiara da Silva Sales e Patrícia Gomes Barbosa Lima. A solenidade (foto) aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do vice-corregedor do TRT5, desembargador Luiz Tadeu Leite Vieira, da juíza Angélica de Mello Ferreira, além de servidores, familiares e amigos.

 

Após a leitura do termo de posse pela diretora adjunta do Serviço de Pessoal, Célia Ferreira Monteiro, as servidoras foram declaradas empossadas. Em seu discurso de boas-vindas, a presidente as parabenizou e falou sobre a importância do ato de posse, que é uma cerimônia simples, mas simboliza a chegada delas a essa grande família que é o TRT5. Disse que espera de todas responsabilidade e vontade de somar, já que cada pessoa é única e essencial à execução das atividades desta instituição, que lida com direitos de indivíduos, muitas vezes, fragilizados e carentes de atenção e informação.

 

Por fim, afirmou que a Mesa Diretora e demais setores estão à disposição para auxiliá-los no que for preciso. Por sua vez, o vice-corregedor disse que está muito feliz com a chegada das novas servidoras e que a Corregedoria está à disposição para tratar de quaisquer assuntos relativos à instituição. Com a palavra, Juliene ressaltou e agradeceu o bom atendimento que recebeu de todos os servidores com quem teve contato e disse que espera corresponder à altura.

 

Juliene, que vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Euclides da Cunha, é formada em Direito pela Universidade do Estado da Bahia (UNEB) e pós-graduada em Direito e Processo do Trabalho pelo Juspodivm. Servidora pública desde 2005, era subtitular de registro público do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

 

Naiara, que vai integrar a equipe da Vara do Trabalho de Ipiaú, é formada em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e assume, hoje, o seu primeiro cargo público.

 

Patrícia, que vai ficar lotada na Vara do Trabalho de Euclides da Cunha, também está iniciando hoje a carreira pública. Ela é formada em Engenharia Elétrica pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), pós-graduada em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing, possui MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas e é mestre em Administração pela UFBA.

 

Ascom TRT5 (Flávia Cortes) - 1º.06.2012