Presidente do TRT5 empossa três novos servidores

foto: Ascom TRT5

 

Na tarde desta sexta-feira (14), a presidente do TRT5, desembargadora Vânia Chaves, empossou (foto) a analista judiciária da Área Judiciária, Brunna Figueiredo Guedes Pereira, e os técnicos judiciários da Área Administrativa, Alexandre Gomes França Pinheiro e Adele Carvalho Machado de Oliveira. Todos ficarão lotados em varas do interior. A solenidade aconteceu no gabinete da Presidência e contou com a presença do vice-corregedor do TRT5, desembargador Luiz Tadeu Leite Vieira, além de familiares e servidores.

 

Após as formalidades, a presidente parabenizou e deu as boas-vindas aos empossados, afirmando que o regional baiano precisa muito de cada um e que espera poder contar com o espírito de integração e a vontade de somar de todos. Por fim, destacou a produtividade do TRT5, que tem um alto grau de confiabilidade e conta com tecnologia moderna.

 

Em seguida, o vice-corregedor ratificou as palavras da presidente e disse que a Mesa Diretora está à disposição para orientá-los no que for necessário. Com a palavra, Adele agradeceu a atenção e fez um agradecimento especial ao Serviço de Pessoal, destacando a agilidade do setor, o que deixou os representantes de Mesa Diretora bastante orgulhosos.

 

Brunna é graduada em Direito pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAPE), e pós-graduada em Direito Processual Civil pela Universidade do Sul de Santa Catarina (UNISUL). Iniciou a carreira pública como analista judiciária do Tribunal Regional do Trabalho de São Paulo - TRT2 (2010) e, posteriormente, foi analista judiciária do Tribunal de Justiça de do Estado de Pernambuco -TJ/PE (2012-2012). Antes de ingressar no serviço público, atuava como advogada nas áreas cível e empresarial (2006-2010).

 

Adele é bacharela em Direito pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL) e pós-graduada em Direito Público pela Universidade Católica Dom Bosco (UCDB). Foi assessora jurídica no Tribunal de Justiça do Estado de Alagoas - TJ/AL (2008-2009), mas somente iniciou a careira pública em 2009, quando assumiu o cargo de agente administrativo do Ministério da Saúde de Alagoas, onde trabalhava até então.

 

Alexandre é formado em Direito pela Universidade Católica do Salvador (UCSal) e pós-graduando em Direito Constitucional pela Faculdade Damásio de Jesus. Serviu ao Tribunal de Justiça do Estado da Bahia - TJ/BA (2010-2011) e, recentemente, advogava na área cível.

 

Ascom TRT5 (Flávia Côrtes) - 14.11.2012