Presidente do TRT5 é homenageada em lançamento de livro no TJ-BA

 

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Ana Lúcia Bezerra Silva, foi homenageada pelo Mês da Mulher pelos juízes Pablo Stolze Gagliano, Rodolfo Pamplona Filho e Luiz Salomão Amaral Viana. A cerimônia ocorreu na noite desta quarta-feira (23), na sede do Tribunal de Justiça da Bahia, durante o lançamento do livro Novo Curso de Direito Civil / Direito de Família, escrito pelos dois primeiros magistrados.

 

O juiz Rodolfo Pamplona foi escolhido para homenagear a presidente do TRT5, que recebeu flores e uma placa com a seguinte mensagem: "Nesse Mês da Mulher, prestamos uma homenagem especial a quem ilumina tantas outras vidas". Pamplona ressaltou a destacada carreira da magistrada: "Conheci Ana Lúcia como juíza titular da 17ª Vara, eu era recém nomeado juiz substituto. Ficava impressionado com seus resultados, organização e empenho. Quero dizer o meu muito obrigado pelo exemplo que ela é para a carreira", falou.

 

"Quero agradecer pela distinção de ser homenageada por dois jovens juristas baianos tão excepcionais. Sinto-me acolhida, já que considero Pamplona e Stolze como meus filhos", discursou a desembargadora.

 

Além da presidente do TRT5, foram homenageadas a corregedora do Conselho Nacional de Justiça, ministra Eliana Calmon; a presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Telma Britto; e a juíza federal Nilza Mara Costa dos Reis.

 

Ascom TRT5 - 24.03.2011
Separe papel, vidro, plástico e alumínio - mais de 35% do lixo inorgânico é reciclável.