Presidente do TRT5 participa de encontro para valorização dos magistrados

 

A presidente do TRT da Bahia, desembargadora Vânia Chaves, e o vice-corregedor regional, desembargador Luiz Tadeu Vieira, participarão do Encontro Regional do Programa Valorização dos Magistrados: Juiz Valorizado, Justiça Completa. O evento será realizado no dia 1º de outubro, às 9h15, no Tribunal Regional Federal da 5ª Região, em Recife-PE.


O programa é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça e foi lançado em julho deste ano, em Santa Catarina, com o objetivo de reconhecer e estimular a magistratura brasileira. Ao todo, serão realizados cinco encontros regionais com o propósito de debater mecanismos de valorização da magistratura e do Poder Judiciário. Depois das regiões Sul e Sudeste realizarem o encontro, magistrados das regiões Norte e Nordeste serão os próximos a receber o programa.


Durante os encontros regionais, magistrados podem apresentar críticas e sugestões visando à melhoria da imagem do Judiciário e das condições de trabalho da magistratura. Após percorrer todas as cinco regiões brasileiras, o programa será objeto de um seminário nacional, com participantes de unidades do Judiciário de todo o país.


Ascom TRT5 (Rita Martins) - 19.09.2012