Presidente do TRT5 dá posse a três novos servidores

A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região (TRT5), desembargadora Maria de Lourdes Linhares, deu posse, na tarde desta quarta-feira (02/05) a  três técnicos administrativos. Durante a solenidade, ocorrida no gabinete da Presidência com as presenças de familiares dos empossados, a magistrada parabenizou os novos servidores e falou sobre as carreiras no TRT5. Eles serão lotados em Salvador e no interior.

Conheça os novos servidores:

Daisy Terra de Souza - Formada em Direito pela Universidade Cândido Mendes, a nova técnica administrativa ficará na Vara do Trabalho de Conceição do Coité.

Monique Soares Parente -  Lotada na Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), Monique é formada em Direito pela UniEvangélica e especialista em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pelo Curso Damásio de Jesus. Trabalhava como advogada em Anápolis/GO e em Brasília/ DF.

Sérgio Ricardo da Silva Oliveira - Tecnólogo em Processamento de Dados pela Unifacs, o novo servidor ficará na Coordenação de Infraestrutura Tecnológica, na Setic.

Secom TRT5 (Fabricio Ferrarez) - 02/05/2018