Presidente e vice participam de aulão de retorno da ginástica laboral

 

O presidente do Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT/BA), desembargador Valtércio de Oliveira, participou da aula inaugural da ginástica laboral na Sede Administrativa do TRT, na tarde desta terça-feira (8/4). O presidente procurou conscientizar a todos sobre a importância da atividade física, como ''algo que deve fazer parte de nossa rotina, pois levamos uma vida muito sedentária''. Ele ressaltou que ao retomar o projeto, o TRT/BA busca ''um efeito grande na vida de todos, envolvendo a mudança de hábito, pois o brasileiro, em geral, não tem a cultura de fazer exercício. A ginástica laboral foi reformulada, trazendo inovações em busca de motivar a todos para uma vida mais saudável'', destacou.

 

Já a vice-presidente do Regional, desembargadora Nélia Neves, reforçou o pedido de participação de todos no projeto: ''Queremos oferecer melhor qualidade de vida e de trabalho a magistrados e servidores. É imprescindível que todos participem e façam a pausa durante suas atividades'', disse. 

 

Magistrados, diretores e servidores participaram do aulão de ginástica laboral, que será realizada  três vezes por semana, com duração de 10 minutos cada, reforçando a campanha do ''Pode Pausar'', que estabelece para magistrados e servidores uma pausa laboral de 10 minutos a cada 50 minutos trabalhados (não deduzidos da jornada de trabalho).

 

Secom TRT5 (Josemar Arlego) - 9/4/2014